Informam-se todos os interessados  decorrem, até ao próximo dia 12 de novembro de 2017, as candidaturas ao concurso “Dá voz à letra: concurso de leitura em língua portuguesa”, organizado pela Biblioteca da delegação da Fundação Calouste Gulbenkian Paris.

Este concurso, promovido pela Fundação Calouste Gulbenkian, tem sobretudo como objetivos desenvolver as possibilidades interpretativas da leitura em voz alta, nomeadamente de textos em língua portuguesa. Para além disso, este concurso pretende dar a conhecer as traduções para a língua francesa de textos de autores de língua portuguesa.

Os interessados devem candidatar-se de forma individual, ter idades compreendidas entre os 15 e os 18 anos inclusive, e frequentar o ensino secundário, público ou privado da região Île-de-France (Academias de Créteil, Paris e Versailles).

Para mais informações queiaram consultar o cartaz e o flyer, bem como o regulamento do concurso que contém informações completas sobre como participar, seleção e avaliação, prazos, júri e prémios.

Estas informações encontram-se igualmente disponíveis na página de internet da Fundação Calouste Gulbenkian em: https://gulbenkian.pt/davozaletra/ .

 

CARTAZ

FLYER

REGULAMENTO